Apoiomedicos maconha

Woody Harrelson, ator do consagrado filme “Assassinos por Natureza” está querendo abrir um pequeno pote dispensário no Havaí. De acordo com o THR, o ator e advogado foi uma das 66 pessoas que se inscreveram para abrir um dos primeiros dispensários de maconha medicinal do estado. Há apenas oito licenças disponíveis, e aqueles que ganhar a licença será capaz de abrir seus negócios depois de julho.

Como THR observa, Havaí se tornou o primeiro estado a legalizar a maconha medicinal há 16 anos, e os legisladores ainda não estão trabalhando para legalizar a maconha recreativa.

Fato é que o mercado da maconha está ganhando força por lá, como no resto do mundo também. Ao que tudo indica a maconha dele será 100% orgânica, Harrelson apresentou o seu pedido dispensário através de sua empresa, Vida orgânica simples, LLC., Que, muito apropriadamente, defende a vida orgânica simples. Outros aspirantes a empresários que manifestaram interesse em abrir os dispensários por lá inclui o empresário do video-game, Henk Rogers e Dirk Fukushima, que produz um show de karaoke TV local chamado de “Hawaii Estrelas”.

Para que Henk, Dirk, Woody, ou qualquer um dos outros 63 candidatos a serem selecionados, eles são obrigados a ter $1 milhão em dinheiro, US$ 100.000 para cada um dos seus locais de dispensários. Os candidatos também são obrigados a ter sido residentes Havaí por mais de cinco anos. Se escolhido pelo Departamento de Estado Hawaii da Saúde pode exercer o seu poder sobre a maconha do estado, cada licenciado só é permitido para abrir dois centros de produção e dois locais de varejo, no maximo. Oahu pode abrigar seis (Harrelson quer abrir o seu no Honolulu County), Hawaii Island e Maui pode abrigar quatro cada, e Kauai pode abrigar dois.

Harrelson ainda não comentou sobre a notícia do pedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here